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Dúvidas?
Termo de Troca e Devolução
A Casa Wolker oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter sempre a satisfação e a confiança do consumidor nas compras realizadas na Casa Wolker, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às necessidades dos nossos clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
Considerações Gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de
Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante
Apesar da Casa Wolker envidar todos os meios possíveis para que o produto enviado esteja em perfeito estado de funcionamento, caso o cliente perceba algum problema, avaria ou estrago, deverá recusar o recebimento do produto e notificar a Loja Virtual Casa Wolker através da Central de Atendimento ao Cliente.
O cliente que tenha comprado ou ganhado um produto vendido pela Loja Virtual Casa Wolker terá o direito de realizar a troca ou devolução do mesmo pelos seguintes motivos:
a. Desistência ou Arrependimento;
b. Defeito técnico ou de fabricação do produto;
c. Avaria ou Estrago do produto;
d. Entrega de produto em desacordo com o pedido feito.
Havendo insatisfação, desistência ou arrependimento com a compra efetuada na Loja Virtual Casa Wolker e o desejo de troca ou devolução do produto, deverá o cliente recusar a entrega da mercadoria e notificar a Loja Virtual Casa Wolker o ocorrido.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.
Caso o problema, avaria ou estrago somente seja detectado após o recebimento do produto, a Loja Virtual Casa Wolker deverá ser notificada e sua solicitação somente será processada se a notificação ocorrer em até 24 (vinte e quatro) horas corridas após o recebimento da mercadoria.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Caso você não esteja satisfeito com a compra efetuada e queira cancelar o seu pedido, você deverá recusar a entrega da mercadoria e notificar a Central de Atendimento do ocorrido Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
O processo completo de reversa de um pedido até o recebimento de um novo produto, vale ou estorno, ocorre em até 30 dias úteis e para que ele se inicie você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com documento fiscal.
Atenção: Em caso de produtos sob demanda, o prazo para troca poderá exceder os 30 dias úteis.
** ORIENTAMOS AOS CLIENTES DA CASA WOLKER QUE MANTENHAM AS EMBALAGENS ORIGINAIS DO PRODUTO ADQUIRIDO GUARDADOS POR ATÉ 7 DIAS CORRIDOS CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO, POIS A MESMA SERÁ SOLICITADA PELA CENTRAL DE ATENDIMENTO EM CASOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO**
Havendo a desistência da compra, a Casa Wolker poderá restituir o valor do produto, através do cartão de crédito utilizado na compra, podendo o estorno ocorrer em até duas faturas subsequentes ou crédito em conta corrente, para pagamento através de boleto bancário, Transferências e PIX ocorrerá em até 20 dias úteis.
ATENÇÃO AOS PRAZOS DE RESTITUIÇÃO:
- 20 DIAS ÚTEIS - PARA PAGAMENTOS VIA BOLETO BANCÁRIO / TEF / PIX
- 30 A 40 DIAS CORRIDOS - ESTORNO DE PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO ( IDENTIFICAÇÃO DO ESTORNO EM ATÉ 2 FATURAS SUBSEQUENTES).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso central de distribuição
Frete e Devolução:
O produto deverá ser devolvido através do Transportador credenciado com porte pago pela Casa Wolker, se estiver dentro do prazo legal de troca ( 7 dias corridos após recebimento) e atendendo as seguintes condições:
a. Desistência ou Arrependimento;
b. Defeito técnico ou de fabricação do produto;
c. Avaria ou Estrago do produto decorrente de transporte
d. Entrega de produto em desacordo com o pedido feito.
A Casa Wolker se reserva o direito de não aceitar a devolução de produtos fora do prazo de desistência legal (de acordo com o CDC/ artº nº 49).
Se houver indícios de uso do produto, se o produto não retornar na embalagem original e intacta, a devolução não será aceita. Neste caso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.
Situações onde ocorrerá cobrança de frete ao cliente:
a) Caso o produto esteja com frete grátis na ocasião da compra, à responsabilidade do frete de devolução fica por conta do cliente, mesmo estando no prazo estipulado para a devolução.
b) Caso ocorra uma segunda solicitação de troca ou desistência, haverá a cobrança do frete de envio e também o reverso
C) Caso ocorra a solicitação de troca/assistência ( por defeito) após o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do item, será atendida a troca do produto ( que está sob garantia), porém haverá a cobrança do frete ( transporte)
Avaria do Produto pelo Transporte
Se no ato do recebimento ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento, assine o verso da Nota Fiscal, informando qual o motivo da recusa e nos avise imediatamente.
a) Embalagem aberta, amassada, molhada, rasgada e/ou aparenta sinais de danos externos visíveis;
b) Produto avariado;
c) Produto em desacordo com o pedido de compra;
d) Falta de acessórios.
Se ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso atendimento no máximo em até 24 horas após o recebimento do produto.
Entre em contato conosco pelo e-mail: posvenda@casawolker.com.br
Para que o processo ocorra de forma mais breve, será necessário enviar mídias (fotos ou vídeos) que comprovem o defeito do produto (descrito no ato do contato) para que a nossa equipe de qualidade avalie e conclua o laudo. O prazo médio de retorno/resposta de seu email de solicitação de troca é de até 5 dias úteis após o recebimento da foto. Nossos analistas entrarão em contato informando sobre a conclusão.
Fique atento! É de sua obrigação, cliente, conferir o seu pedido no ato do recebimento e constatar problemas. Se alguma das hipóteses acima citadas se enquadrarem no ato de recebimento, daremos suporte a você na resolução do problema, desde que você entra em contato no prazo estipulado.
Produto com Defeito
Consideramos defeito quando o produto apresenta algum problema que comprometa a sua funcionalidade, por exemplo, mau funcionamento, pistão quebrado, furação errada, quantidade em desacordo com as informações contidas na embalagem ou manual.
CasaWolker Com Eletro e Decoração LTDA CNPJ 28.099.820/0001-00 Praça Costa Leao 118 - SP