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Termo de Troca e Devolução


 

 A Casa Wolker oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter sempre a satisfação e a confiança do consumidor nas compras realizadas na Casa Wolker, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às necessidades dos nossos clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

 

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de
Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante

Apesar da Casa Wolker envidar todos os meios possíveis para que o produto enviado esteja em perfeito estado de funcionamento, caso o cliente perceba algum problema, avaria ou estrago, deverá recusar o recebimento do produto e notificar a Loja Virtual Casa Wolker através da Central de Atendimento ao Cliente.

O cliente que tenha comprado ou ganhado um produto vendido pela Loja Virtual Casa Wolker terá o direito de realizar a troca ou devolução do mesmo pelos seguintes motivos:

a. Desistência ou Arrependimento;

b. Defeito técnico ou de fabricação do produto;

c. Avaria ou Estrago do produto;

d. Entrega de produto em desacordo com o pedido feito.

 

Havendo insatisfação, desistência ou arrependimento com a compra efetuada na Loja Virtual Casa Wolker e o desejo de troca ou devolução do produto, deverá o cliente recusar a entrega da mercadoria e notificar a Loja Virtual Casa Wolker o ocorrido.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.

Caso o problema, avaria ou estrago somente seja detectado após o recebimento do produto, a Loja Virtual Casa Wolker deverá ser notificada e sua solicitação somente será processada se a notificação ocorrer em até 24 (vinte e quatro) horas corridas após o recebimento da mercadoria.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Caso você não esteja satisfeito com a compra efetuada e queira cancelar o seu pedido, você deverá recusar a entrega da mercadoria e notificar a Central de Atendimento do ocorrido Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O processo completo de reversa de um pedido até o recebimento de um novo produto, vale ou estorno, ocorre em até 30 dias úteis e para que ele se inicie você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com documento fiscal.

Atenção: Em caso de produtos sob demanda, o prazo para troca poderá exceder os 30 dias úteis.

** ORIENTAMOS AOS CLIENTES DA CASA WOLKER QUE MANTENHAM AS EMBALAGENS ORIGINAIS DO PRODUTO ADQUIRIDO GUARDADOS POR ATÉ 7 DIAS CORRIDOS CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO, POIS A MESMA SERÁ SOLICITADA PELA CENTRAL DE ATENDIMENTO EM CASOS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO**

Havendo a desistência da compra, a Casa Wolker poderá restituir o valor do produto, através do cartão de crédito utilizado na compra, podendo o estorno ocorrer em até duas faturas subsequentes ou crédito em conta corrente, para pagamento através de boleto bancário, que ocorrerá em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO AOS PRAZOS DE RESTITUIÇÃO:

 - 10 DIAS ÚTEIS - PARA PAGAMENTOS VIA BOLETO BANCÁRIO

 - 30 A 40 DIAS CORRIDOS - ESTORNO DE PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO ( IDENTIFICAÇÃO DO ESTORNO EM ATÉ 2 FATURAS SUBSEQUENTES).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso central de distribuição

 

Frete e Devolução:

O produto deverá ser devolvido através do Transportador credenciado com porte pago pela Casa Wolker, se estiver dentro do prazo legal de troca ( 7 dias corridos após recebimento) e atendendo as seguintes condições:

a. Desistência ou Arrependimento;

b. Defeito técnico ou de fabricação do produto;

c. Avaria ou Estrago do produto decorrente de transporte

d. Entrega de produto em desacordo com o pedido feito.

 

 A Casa Wolker se reserva o direito de não aceitar a devolução de produtos fora do prazo de desistência legal (de acordo com o CDC/ artº nº 49).

 Se houver indícios de uso do produto, se o produto não retornar na embalagem original e intacta, a devolução não será aceita. Neste caso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

 

 Situações onde ocorrerá cobrança de frete ao cliente:

a) Caso o produto esteja com frete grátis na ocasião da compra, à responsabilidade do frete de devolução fica por conta do cliente, mesmo estando no prazo estipulado para a devolução.
b) Caso ocorra uma segunda solicitação de troca ou desistência, haverá a cobrança do frete de envio e também o reverso

 

 Avaria do Produto pelo Transporte

Se no ato do recebimento ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento, assine o verso da Nota Fiscal, informando qual o motivo da recusa e nos avise imediatamente.

a) Embalagem aberta, amassada, molhada, rasgada e/ou aparenta sinais de danos externos visíveis;
b) Produto avariado;
c) Produto em desacordo com o pedido de compra;
d) Falta de acessórios.

 

Se ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso atendimento no máximo em até 24 horas após o recebimento do produto.

Entre em contato conosco pelo e-mail: posvenda@casawolker.com.br

Para que o processo ocorra de forma mais breve, será necessário enviar mídias (fotos ou vídeos) que comprovem o defeito do produto (descrito no ato do contato) para que a nossa equipe de qualidade avalie e conclua o laudo. O prazo médio de retorno/resposta de seu email de solicitação de troca é de até 5 dias úteis após o recebimento da foto. Nossos analistas entrarão em contato informando sobre a conclusão.

 

Fique atento! É de sua obrigação, cliente, conferir o seu pedido no ato do recebimento e constatar problemas. Se alguma das hipóteses acima citadas se enquadrarem no ato de recebimento, daremos suporte a você na resolução do problema, desde que você entra em contato no prazo estipulado.

 

Produto com Defeito

Consideramos defeito quando o produto apresenta algum problema que comprometa a sua funcionalidade, por exemplo, mau funcionamento, pistão quebrado, furação errada, quantidade em desacordo com as informações contidas na embalagem ou manual.

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