(11) 2651-5842
Contato

Contato

(11) 2651-5842

Atendimento de Segunda a Sexta das 09:00 as 18:00hs

Whatsapp

(11) 94777-3323

Atendimento de Segunda a Sexta das 09:00 as 18:00hs

E-mail

contato@casawolker.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Garantia 


 

Nossa garantia não cobre seguintes situações:

. Danos estéticos

· Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

· Indícios de uso inadequado do produto.

· Indícios de dano acidental.

· Desgaste natural em decorrência do uso.

· Lavagem inadequada do produto.

 

Se você identificou alguma dessas características em seu produto, siga as orientações abaixo:

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada

Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

 

De segunda a sexta das 09hs às 18hs.

Tel: 2651-5842

Email: posvenda@casawolker.com.br

 

 

Para que o processo ocorra de forma mais breve, será necessário enviar mídias (fotos ou vídeos) que comprovem o defeito do produto (descrito no ato do contato) para que a nossa equipe de qualidade avalie e conclua o laudo. O prazo médio de conclusão da aceitação de troca é de 5 dias úteis após o recebimento da foto.
Nossos analistas entrarão em contato informando sobre a conclusão.

 

Troca aprovada:

Será solicitada a coleta da mercadoria, que poderá ocorrer em até 10 dias úteis após a confirmação da aprovação da troca. Por questões de segurança no transporte e integridade do produto, o mesmo só poderá ser coletado na embalagem original (se possível), ou caso não possua mais a embalagem original, deverá embalar da melhor forma para que não danifique o transporte do produto, revestindo com papel, papelão ou plástico adequado, acompanhando todos os acessórios e manuais.

 

PRODUTOS QUE NÃO ESTIVEREM DENTRO DAS CONDIÇÕES MÍNIMAS DE TRANSPORTES ESPECIFICADAS ACIMA NÃO SERÃO COLETADOS PELO TRANSPORTADOR/CASA WOLKER E O PROCESSO SERÁ SUSPENSO.

 

ATENÇÃO:

Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente, podendo ser rejeitado no momento da coleta.

Antes de receber o novo pedido, o item trocado ou devolvido precisa ser coletado e recebido novamente em nosso CD , após isto, o processo é liberado e no caso de troca, o cliente receberá uma nota fiscal referente ao pedido de troca. O novo prazo de entrega será calculado de acordo com o seu CEP.

 

Identificação de Defeitos após o Prazo de 7 dias:

Caso o defeito técnico ou de fabricação do produto seja constatado somente após 7 (sete) dias do recebimento do produto, independentemente do tipo, o cliente deverá encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante para conserto ou troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia, ficando a Loja Virtual Casawolker isenta de qualquer responsabilidade a partir desse prazo.

A Loja Virtual Casawolker isenta-se de trocar ou consertar qualquer produto, onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.

Se o produto apresentar defeito após sete dias do recebimento e estiver na garantia do fabricante, entre em contato com ele.
Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Após o diagnóstico efetivo do problema, a Casawolker terá 30
(trinta) dias para solucioná-lo, sendo que o cliente poderá trocar pelo mesmo produto adquirido, desde que este esteja disponível no site.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

NOS CASOS EM QUE FOR SOLICITADA A TROCA DE ALGUM PRODUTO DEVIDO A PRESENÇA DE DEFEITOS, O FRETE SERÁ POR CONTA DA CASA WOLKER

 

Importante:

A troca do produto será processada somente após recebermos o(s)
produto(s) de volta e efetuarmos a análise de suas condições.

Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da reclamação, será reenviada ao cliente sem prévia consulta

Troca de Mercadoria ou Restituição de Valores por iniciativa da Casawolker.

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Casawolker será automático nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

Não pagamento do boleto bancário;

Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

A Restituição de valores por iniciativa da Casawolker ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade.

Na impossibilidade da entrega por essa razão, o(s) produto(s)
retornará(ão) para a Casawolker , gerando devolução por parte da Casawolker dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Casawolker , em função de ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 

A Troca da Mercadoria por iniciativa da Casawolker ocorrerá na seguinte situação:

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida no site da Casawolker , em função de ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo consumidor. A diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida pela Casawolker, se o valor for menor.

Nessa situação, o comprador será comunicado do ocorrido.

Parceiros
Pagamento
    Cartão VisaCartão MasterCardCartão DinersCartão EloCartão HipercardCartão Hiper
Segurança

    Loja Protegida
Horário de atendimentoAtendimento:
Atendimento de Segunda a Sexta das 09:00 as 18:00hs

CasaWolker Com Eletro e Decoração LTDA CNPJ 28.099.820/0001-00 Praça Costa Leao 118 - SP